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Empresa mas conceituada do mercado no ramo de higiene e limpeza
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Distribuidora de Produtos de Limpeza Embalagens e Descartaveis-shallomlimp
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Entrega, Troca e Devolução

A SHALLOM LIMP adota o seguinte procedimento em relação aos itens acima: a. Nosso prazo para entrega é de 2 DIAS ÚTEIS(Não é considerado o dia da compra) (No entanto 90% de nossas entregas são efetuadas em 24 horas). Este prazo é considerado para região da grande São Paulo; Para outras regiões de São Paulo ou outros Estados, o prazo é negociado por nossos vendedores. Nossa entrega é feita no horário comercial; (8:00 – 18:00) Para entregas fora deste período ou no fim de semana deve ser negociado com nossa equipe de atendimento; Se houver alguma informação especial sobre o local de entrega ou horário predeterminado é necessário que nossa equipe esteja avisada; No caso de locais com horários predeterminados para entrega, não nos responsabilizamos pela entrega em 2 DIAS , ficando assim na pendência de nossa logística. b. Na FALTA de algum PRODUTO do pedido nossos vendedores entram em contato com cliente visando negociar produtos similares para manter o prazo de entrega. Caso isto não seja possível, fica a cargo do cliente as opções: Retirar o produto do pedido; Fazer a entrega normalmente e enviar o produto que falta posteriormente. (Dependendo da região) c. A CONFERENCIA do pedido deve ser feita pelo cliente junto com nosso entregador para evitar problemas futuros: O entregador coloca todos os produtos no local indicado pelo cliente; O Cliente com a NOTA FISCAL , faz a leitura do primeiro item (descrição e qtde); O entregador mostra o item mencionado pelo cliente; O cliente, se possível, faz uma marcação indicando que o produto já esta conferido; Assim são feitos todos itens da nota obedecendo a seqüência para evitar o esquecimento de algum item; Ao final da conferencia o cliente assina nossa folha de controle identificando-se e aprovando o recebimento da compra. a. No caso de entrega com produto trocado ou faltando: O cliente identifica o problema junto à nosso entregador; Estaremos enviando o produto ao cliente no dia seguinte (salvo negociação) b. O cliente solicita produto errado: O cliente identifica o problema junto à nosso entregador; Estaremos enviando o produto ao cliente assim que nosso carro esteja perto do endereço. No caso de endereços fora da grande São Paulo este item deve ser negociado; Caso não tenhamos disponibilidade para o dia seguinte e seja uma exigência do cliente cobramos uma taxa de R$ 20,00 para esta entrega. É necessário identificar o problema junto a nosso entregador que fará contato com a empresa para negociação; Neste caso pode ser adotado o sistema de crédito, onde o cliente fica com um crédito para próxima compra; Caso o cliente não siga por esta opção é necessário que seja emitida uma nota fiscal de devolução do/s produtos em questão. Se o cliente não optar por nenhuma das opções acima ele pode devolver toda mercadoria sem ter assinado o canhoto da nota. b. O cliente decide devolver algum produto após a entrega: É necessário ligar para um de nossos vendedores para negociação; Neste caso também pode ser adotado o sistema de crédito, onde o cliente fica com um crédito para próxima compra; Caso o cliente não siga por esta opção é necessário que seja emitida uma nota fiscal de devolução do/s produtos em questão. No caso de erro do cliente na solicitação do pedido e não adoção do item 3 (acima) estaremos retirando o/s produtos mediante o pagamento de uma taxa de R$ 20,00.
Politica de entrega
Av. Araucaria 633 Santo André, São Paulo (11)987224089

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Andrea Silva
Supporte Andrea Silva
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